"Livros que se abrem têm asas de borboleta."
Marcelo Soriano

" As fadas voam pelo jardim, abrindo e fechando os seus livrinhos de borboletas."
Marcelo Soriano

Borboletas são pensamentos inquietos que escapam para pegar um pouco de ar.
Cristina Menna Barreto

Tenho muitas borboletas na cabeça e, às vezes, elas saem para passear.
Cristina Menna Barreto





AS BORBOLETAS

Escola Municipal Monte Cristo

No dia 30 de agosto de 2012 estive na Escola Municipal Santo Cristo. Fui convidada para participar da Feira do Livro e fui recebida com muito carinho pela Direção, Professores e Alunos. Para quem escreve, o contato com seus leitores é o momento mais importante, especial e feliz. A Escola Monte Cristo faz a diferença. Mesmo com os escassos recursos, conseguem passar informações, conteúdos, valores e aproximar seus alunos do mundo dos livros. Ensinam seus alunos a valorizarem a leitura e a gostarem de ler. Uma Escola muito organizada com cheiro de carinho, dedicação e competência. Parabéns! Agradeço pelo convite. Foi muito bom conhecer esta Escola e todos vocês. Agradeço também o carinho, isto é que faz com que eu continue meu trabalho.
Algumas fotos tiradas no dia. As outras etão na galeria do blog.










 
Direitos autorais
Os textos postados no blog estão
protegidos pela Lei nº 9.610/98.
Colabore: cite a fonte.